As escolas e creches municipais de Goianira começaram a entregar nesta quinta-feira, 14, o kit da merenda escolar ofertado pela Secretaria Municipal de Educação (SME) aos mais de 7 mil alunos da rede municipal de ensino.  A distribuição do kit se faz necessária para suprir a demanda do fornecimento da alimentação escolar e garantir à alimentação de 7.443 estudantes entre crianças, adolescentes e adultos, neste momento da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Os kits foram adquiridos no comércio local e montados a partir de orientações nutricionais da alimentação escolar, determinadas nas legislações correspondentes: Lei n° 13.987, 7 de abril de 2020, que altera a Lei n°11.947, de 16 de junho de 2009 e a resolução CD/FNDE n°02, de 09 de abril de 2020, estabelecidas no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

Necessário levar documento com foto para a retirada do kit. Use máscara ao sair de casa. Proteja-se! Mais informações: (62) 3516-4776.

CRONOGRAMA DAS ESCOLAS:

1. ESCOLA MUNICIPAL LAZARA MARIA DA COSTA (PARQUE DAS CAMÉLIAS)
  2. ESCOLA MUNICIPAL CORA CORALINA (SETOR CORA CORALINA)
  3. ESCOLA MUNICIPAL JARDIM IMPERIAL (JARDIM IMPERIAL)
  4. ESCOLA MUNICIPAL MELCHIOR BRAGA COSTA (PARQUE SOLIMÕES)
  5. CMEI JOSÉ SILVA OLIVIERA (SETOR SÃO PEDRO)
  6. ESCOLA MUNICIPAL ODILON SANTOS (PADRE PELAGIO) – MATUTINO
  7. ESCOLA MUNICIPAL ODILON SANTOS (PADRE PELAGIO) – VESPERTINO
  8. CMEI AMÉRICA BENÍCIA DE SOUSA (SETOR CORA CORALINA)
  9. CMEI KELBER JUNIO SIMÃO (RESIDENCIAL TRIUNFO 1)
  10. ESCOLA MUNICIPAL CHICO MARTINS (PARQUE LOS ANGELES)
  11. ESCOLA MUNICIPAL VÓ BENTA (PARQUE MANSÕES REGINA)