Audiência Pública Online discutirá abastecimento de água e esgotamento sanitário

A Comissão Permanente de Licitações – CPL, com base no art. 11, inc. IV da Lei 11445/2007 comunica à população, bem como aos demais interessados, que realizará Audiência Pública Online para apresentação da minuta de edital e do contrato preliminares do projeto de concessão para a prestação dos serviços públicos de operação, manutenção, exploração e ampliação da infraestrutura de abastecimento de água e esgotamento sanitário de nossa cidade.

Em razão das restrições normativas impostas pela pandemia do novo Coronavírus – COVID-19, que atualmente impedem eventos com aglomeração de pessoas em qualquer número, a Audiência Pública acontecerá no dia 30 de junho de 2020, às 19 horas, em ambiente virtual. Para participar da audiência, os interessados deverão entrar nesse horário nos canais de Youtube e facebook da prefeitura:

YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCD48ajPMBgoAl_5jcteD7fA?view_as=subscriber

FACEBOOK: https://www.facebook.com/PrefeituraGoianira

O Telefone (62) 984846679 estará disponível para interação por WhatsApp e esclarecimento de questionamentos. Será necessário informação de nome, RG e CPF para responder aos questionamentos, que poderão ocorrer no momento ou por e-mail.