Notícias - Prefeito Carlão solicita recurso federal para infraestrutura de Goianira ao Ministro da Integração Nacional

18/04/2017

Nesta terça-feira (18), o prefeito Carlos Alberto Andrade, esteve em reunião com o Ministro de Integração Nacional, Helder Zahluth Barbalho, em Brasília (DF), solicitando recursos financeiros para Saneamento Básico e Pavimentação Asfáltica. De acordo com o prefeito, o requerimento, é de extrema importância à Goianira, principalmente para a implantação de galerias pluviais.

Participaram também da reunião o Senador da República, Wilder Morais, a prefeita da cidade de Goiás, Selma Bastos e o prefeito de Ivolândia, Dr. Fábio. Na oportunidade, Carlão agradeceu o Deputado Federal Giuseppe Vecci e o  Senador Wilder Morais, por terem realizado o encontro com o Ministro.