Notícias - Terceiro dia da mobilização "Goianira Contra o Aedes Aegypti" conscientiza moradores do Cora Coralina

19/04/2017

Na manhã desta quarta-feira (19), o prefeito Carlos Alberto Andrade participou do terceiro dia da mobilização "Goianira Contra o Aedes Aegyti", no Setor Cora Coralina. Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, professores e crianças da Escola Municipal Cora Coralina andaram pelas ruas do bairro para realizar um trabalho de conscientização com a sociedade, sobre o perigo do mosquito que transmite quatro doenças (Dengue, Zica Vírus, Febre Amarela e Chikungunya) podendo causar morte.
Carlão agradeceu as secretárias de Saúde e Educação, Sônia Maria e Eliete Gonçalves, e a diretora da unidade escolar, Elizabeth Ferreira Pitaluga, pelo empenho no trabalho dentro e fora de sala com as crianças e pais, sobre a importância de combater os criadouros de proliferação da doença.
Uma das organizadoras do evento, Mirian Rodrigues agradeceu toda equipe da Vigilância Sanitária e agentes comunitários de saúde da Unidade Básica de Saúde – Valdivino Pereira Gomes, por estarem focado em disseminar as informações ao bairro.
Estiveram presentes a gestora da Secretaria de Promoção Social, Maria Jacqueline, vereador Dirley Corrêa e a presidente da Câmara Municipal, Kátia Tourinho. Participe! Faça sua parte, dengue mata.

A mobilização continua amanhã,  20 de abril – às 7h30: Concentração Feira Coberta do Triunfo (Residencial Triunfo I).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Goianira