Notícias - Secretária de Saúde recebe vereadora em UBSs que constata melhora no atendimento

20/04/2017

Na manhã desta quinta-feira (20), a secretária de saúde, Sônia Maria Martins recebeu a presidente da Câmara Municipal, Kátia Tourinho, em três Unidades Básicas de Saúde e no Centro de Valorização da Mulher, para verificar como anda o atendimento, equipe e estrutura física de cada local. Visitaram as UBSs Agenor Alves de Oliveira (Jardim Imperial), Maria de Souza Soares (Parque Los Angeles), João Félix da Cunha (Parque dos Girassóis) e Centro de Valorização da Mulher – Geni Dias Costa (Parque dos Girassóis).

Durante a visita, que é rotina da secretária de saúde, nas unidades de atendimento do município, Sônia retificou alguns servidores em algumas exigências no serviço diário e constatou que está tudo normalizado. Ao todo, Goianira tem 14 UBS e o Centro de Valorização da Mulher (CV-Mulher), que é especializado no atendimento as mulheres da cidade.

A vereadora parabenizou a secretária, o prefeito e toda equipe da saúde, "apesar de somente três meses de mandato, a atual administração já mostrou melhora no atendimento e estrutura das unidades de saúde. Continuarei fiscalizando e cobrando, como sempre fiz", afirmou Kátia.

“Estamos trabalhando muito. Das sete horas da manhã às cinco horas da tarde. Como determinou o prefeito Carlão, a saúde está normalizando na cidade e, principalmente, nas unidades básicas de saúde, tudo está funcionando normalmente, com toda equipe médica, de enfermeiras, agentes comunitários, clinico geral e dentistas”, afirmou a secretária de saúde.