Notícias - Audiência Pública discutirá conservação de Parque Florestal do Jardim Imperial

18/05/2017

A Prefeitura Municipal de Goianira, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, convida toda população goianirense para Audiência Pública sob o tema: “Transformar o Parque Florestal de Goianira em Unidade de Conservação Ambiental”, no dia 06 de junho, a partir das 8h, na sede da Câmara Municipal.

O objetivo da audiência é discutir sobre a transformação do Parque Florestal do município localizado entre os setores Jardim D’Assis 2 e Jardim Imperial, em um local de conservação ambiental. Conservando as árvores frutíferas e sombreiras, os animais como macacos, pica-pau, tucano, arara, periquito, gavião entre outros, e, principalmente, a nascente de água.

Há quatro anos o espaço está sem cuidados do governo público e é usado para outros fins pela comunidade – acabando com a fauna e flora.