Notícias - Evento com brinquedos e mini animais alegrará o Dia das Crianças, em Goianira

09/10/2017

Com apoio da Prefeitura de Goianira, em parceria com uma empresa privada, o Dia das Crianças será comemorado em grande estilo no Parque Municipal Três Rios, localizado na entrada do Residencial Planalto, na GO-070, KM 14, em Goianira, das 9h às 13h.

Com entrada gratuita para toda família, o evento para festejar o dia dos pequenos oferecerá a todos muita comida, logo cedo, com um delicioso café da manhã e depois, pipoca, algodão doce, cachorro-quente e picolé. A diversão ficará por conta de brinquedos de tobogã, castelo inflável, pula-pula, touro-mecânico, piscina de bolinha, futebol de sabão e pinturas em rosto.

Além disso, haverá exposição de mini animais para a criançada se divertir e aprender um pouco mais sobre o mundo animal.