Notícias - SMS e SEMMA realizam plantio de árvores em UBS aos finais de semana

09/10/2017

No último sábado, 07 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), com apoio de voluntários, realizaram o plantio de árvores frutíferas na Unidade Básica de Saúde de Goianira.

A unidade Arlindo José de Oliveira, localizada no Residencial Triunfo 2, recebeu logo cedo as primeiras mudas do projeto de arborização das unidades de saúde na cidade.

A secretária da pasta, Sônia Maria Martins, com apoio de voluntários e a equipe da UBS plantaram durante toda manhã diversas mudas. “É muito importante esse trabalho que estamos fazendo em parceria com o meio ambiente. Quero finalizar logo o plantio das árvores sombreiras na área externa e interno vamos colocar frutas”, disse Sônia.

Ficou muito bonito nossa UBS. Obrigado a minha equipe maravilhosa e ao fisioterapeuta Rafael que também ajudou muito no plantio”, afirmou a enfermeira Adrielly Pinheiro.