Notícias - Saúde e Educação se juntam em ação no Colégio Estadual José Silva Oliveira no Triunfo 1

11/10/2017

A Secretaria Municipal de Educação (SME), em parceria com a da Saúde (SME), realizaram na noite da última quarta-feira, 10 de outubro, uma ação com os estudantes do Ensino Médio do Colégio Estadual José Silva Oliveira, localizado no Residencial Triunfo 1, onde está sendo implantado o primeiro Colégio Militar de Goianira.

Na ocasião, o novo diretor da unidade, Major Washington, falou algumas diretrizes do sistema militar que será implantado. Em seguida, os profissionais de saúde do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) realizou um mini-palestra aos jovens presentes. A SME, pela equipe Multiciplinar, falou sobre algumas questões da reformulação da educação no município.

Estiveram presentes até então, diretora da Escola, Celma Arruda, secretária de saúde, Sônia Martins e servidores municipais em apoio a ação.