Notícias - Polícia Militar Ambiental participa da I Mostra Pedagógica na Escola Municipal Jardim Imperial

24/11/2017

No decorrer do ano letivo os alunos das escolas e creches municipais desenvolvem inúmeros projetos que envolvem criatividade, aprendizagem, cultura, alimentação saudável, meio ambiente, ciências, literatura e valorização social. Pensando nisso, o Governo de Goianira, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer (SME), realizou na quinta-feira, 23, a Mostra Pedagógica em todas as unidades educacionais da cidade.

A Escola Municipal Jardim Imperial, localizada no Setor Jd. Imperial, teve o evento organizado pela gestora Ana Célia Duarte Pascoal e sua equipe de professores que realizaram um belo trabalho com as crianças sob o tema “Preservação do Meio Ambiente e da Água”. Durante o evento, as crianças e pais assistiram palestras conscientização realizadas pelos membros do Comando de Policiamento Ambiental da PM.

“É muito importante a exposição desses trabalhos tanto para os alunos e pais, quanto a comunidade, pois mostra o desenvolvimento das crianças dentro da sala de aula. É preciso que todos valorizem também o empenho dos professores, pois a partir deles que geramos a construção do conhecimento e da realidade vivida pelas crianças”, afirmou, Eliete.