Notícias - Prefeito Carlão retoma construção da sede do Corpo de Bombeiros de Goianira

18/12/2017

Na última quinta-feira, 14, o prefeito Carlos Alberto Andrade e secretários municipais participaram da solenidade de ato da retomada das obras da sede do Corpo de Bombeiros de Goianira, situado no Parque Los Angeles, próximo a GO-070. Com presença do Coronel Carlos Helbingen, o comandante geral do estado falou sobre a importância do quartel no município, “vamos salvar vidas. E não somente em Goianira, mas também vamos apoiar Caturaí e Brazabrantes, e, isto, é motivo de muito orgulho para nós”, afirmou Helbingen.

“Nós fizemos compromisso no ano passado desta obra e eu sou otimista. O período ruim que tivemos que passar, foi este ano. E, agora final do ano estamos retomando não só essa obra, mas também outras. Já colocamos a casa em ordem. Reformamos as escolas, vamos começar 2018 reformando todas as nossas UBS para que a gente possar dar qualidade de vida a população, “ falou Carlão durante o discurso no evento.

De acordo com o prefeito, a obra tem previsão para inauguração em março do ano que vem. Além disso, com a chegada do Corpo de Bombeiros, o prefeito que dar condição de conforto e segurança nos lagos municipais, implantando Salvas Vidas - soldados adequados do corpo de bombeiros.

Estiveram presentes Major Washington (Comandante da 48 CIPM), a presidente da Câmara Municipal, Kátia Tourinho e os vereadores Ana Clece, Dirley Correa, Juninho do Didi e Chiquinho do ônibus.