Notícias - Natal Feliz: Governo de Goianira distribui 8 mil brinquedos para as crianças

18/12/2017

No último sábado, 16, a Prefeitura de Goianira realizou a entrega de 8 mil brinquedos para as crianças pelo projeto do Natal Feliz, em parceria com o Governo de Goiás e OVG (Organização das Voluntárias de Goiás). O evento aconteceu no Colégio Estadual São Geraldo, o auge foi a chegada do Papai Noel, de helicóptero, às 10h da manhã. Recepcionado pelo prefeito Carlos Alberto Andrade, o Deputado Federal Giuseppe Vecci e a Deputada Estadual, Eliane Pinheiro, o bom velhinho fez a alegria dos pequenos tirando muitas fotos.

Com apoio de colaboradores das secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Administração, Infraestrutura e Saúde, as crianças receberam brinquedos como bola de futebol e volêi, tablete infantil, estojo de pinturas, bonecas, carrinhos – estilo Fórmula 1 e jogo didático. Além disso, lanches foram servidos para todos os presentes. Personagens como a Peppa Pig e Minions animaram a criançada durante o evento, que reuniu meninos e meninas de todas as idades.