Notícias - Natal Feliz: Governo de Goianira entrega brinquedos no Residencial Triunfo

22/12/2017

Na manhã desta sexta-feira, 22, o prefeito Carlos Alberto Andrade e secretários municipais realizaram mais uma entrega de brinquedos do Projeto Natal Feliz da OVG (Organização das Voluntárias de Goiás), através da parceria da Prefeitura de Goianira com o Governo de Goiás, no Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CMPG) – José Silva Oliveira, no Residencial Triunfo 1.

Durante o evento foram distribuídos sucos, refrigerantes, salgadinhos, bolas, carrinhos, bonecas, estojos de pintura entre outros jogos didáticos a criançada. A ação contou com apoio de servidores públicos das secretarias de saúde, educação, infraestrutura e assistência social.