Notícias - Centro de Convenções e Cultura de Goianira passa por restauração do piso antes da conclusão de reforma predial

02/01/2018

Nesta terça-feira, 02 de janeiro de 2018, o Governo de Goianira começou o serviço de recuperação do piso do Centro de Convenções e Cultura Durval de Assis, no Centro. Iniciada em dezembro, a reforma na estrutura física do local deve terminar nas próximas semanas.

Ligada a pasta da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, o Centro Escolar, como é popularmente conhecido, é gerenciado pelo Luizinho onde são realizados eventos culturais públicos e privados.

De acordo com o prefeito Carlão, a obra vem para poder oferecer a população um espaço melhor para realização de eventos, “realizamos a pintura de todo o prédio. Refazemos a parte elétrica que estava velha e em algumas partes estragada. Colocamos lâmpadas mais potentes e, agora, estamos realizando a restauração do piso”, explicou o gestor.