Notícias - 'Momento mágico e histórico', diz prefeito Carlão na inauguração do Colégio Militar de Goianira

29/01/2018

O prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade de Oliveira, considerou a inauguração do Colégio Estadual Militar José Silva Oliveira, no Residencial Triunfo 1, como um “momento mágico” da história do município. A escola que leva o nome do pai dele, deixou o gestor emocionado e satisfeito ao falar sobre ao realizar o sonho de anos da população.

Na avaliação do prefeito, a instalação de um colégio militar na cidade vai representar “um marco” no avanço na Educação local. “Tudo na vida tem um porque. Eu, há muitos anos quando dava aula em Goianira, me orgulhava muito de tão jovem dar aula no município. Hoje, tenho a oportunidade de trazer e realizar esse sonho da comunidade. Recebi inúmeras mensagens de agradecimento pelo Colégio. Quero dizer a vocês, que devagar estou resgatando todos aqueles compromissos que fiz em 2016. O que está acontecendo hoje é aprova da responsabilidade que temos com vocês”, concluiu, Carlão.

O prefeito enfatizou que, mesmo recém instalado, já existe lista de espera para a nova unidade e já solicitou ao Governador de Goiás, Marconi Perillo, que esteve presente na cerimônia, mais uma unidade para ser criada na região central da cidade. Destacou ainda a forma avançada e inovadora como Marconi Perillo trata a educação em Goiás e agradeceu muito a atenção dada pelo Governo de Goiás a população goianirense.