Notícias - Professor Nero Figueiredo recebe homenagem e Título de Cidadão Goianirense

30/01/2018

Na noite de segunda-feira, 29, representantes do Poder Executivo através da secretária municipal de Educação, Eliete Gonçalves Lopes, e os gestores dos departamentos de Cultura, Maria da Glória, de Esportes, Macleudes, participaram da homenagem e entrega do “Título de Cidadão Goianirense” ao Professor Nero Figueiredo.

Por iniciativa da presidente da Câmara Municipal, Kátia Alves Tourinho, a homenagem na casa do educador – devido a problemas de saúde, foi um momento único aos amigos e familiares presentes. Cantando a canção “Amigos Para Sempre” de Agnaldo Rayol, todos cantaram e fizeram emocionar Nero. Ao final, a vereadora Kátia entregou o Título e falou sobre a importância do trabalho de 17 anos no município.

Nero agradeceu a presença de todos e, principalmente, o reconhecimento pelo seu trabalho prestado há tanto tempo em Goianira, e o quanto se sente especial pela homenagem recebida. Estiveram presentes também os vereadores, Ana Clece e Dirley Côrrea, o presidente do Conselho Municipal de Cultura, Luiz Carmo e o membro Luciano Roriz.