Notícias - Aulas na Escola Municipal José Luiz Bittencourt retornam nesta quinta-feira (01)

31/01/2018

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer informa que às aulas na Escola Municipal José Luiz Bittencourt, situada no Residencial Triunfo 2, voltam nesta quinta-feira, 01 de fevereiro.

Sob comando da nova diretora, Celma Arruda, os estudantes tiveram atraso de uma semana no retorno às aulas devido a reforma e ampliação da unidade escolar durante o período de férias.

MAIS SALAS DE AULAS

Por determinação do prefeito Carlos Alberto Andrade, o departamento de engenharia e arquitetura da prefeitura de Goianira, trabalhou incansavelmente durante o período de férias dos estudantes na construção de mais cinco salas para atender a enorme demanda de vagas na região.

Além da ampliação, toda a estrutura predial passou por reforma hidráulica, elétrica e pinturas. Em breve, os novos uniformes escolares das crianças serão entregues.