Notícias - Após reforma e ampliação, Escola Municipal José Luiz Bittencourt é reinaugurada

02/02/2018

Na manhã desta sexta-feira, 02, o Governo de Goianira, reinaugurou a Escola Municipal José Luiz Bittencourt, no Residencial Triunfo 2, após um mês de reforma e ampliação da unidade escolar. Mais cinco salas foram construídas – sendo um novo pavilhão, para conseguir atender a demanda de crianças da região.

Além disso, mais duas salas modulares foram implantadas no terreno para vagas ao decorrer do ano. Durante a cerimônia simples de descerramento de placa com presença do prefeito Carlos Alberto Andrade, da Secretária Municipal de Educação, Eliete Gonçalves, da nova diretora, Celma Arruda, secretários municipais e vereadores, o gestor do município agradeceu o empenho de todos na colaboração de educação de qualidade em Goianira.

Após o ato, foram distribuídos os novos uniformes escolares, branco e azul, que todas os estudantes das escolas municipais de Goianira usarão durante os próximos anos letivos.