Notícias - Governo de Goianira começa distribuição de uniformes nas escolas municipais

07/02/2018

Nesta semana a Secretaria Municipal de Educação (SME) iniciou a distribuição das camisetas de uniformes nas escolas municipais de Goianira. O prefeito Carlos Alberto Andrade e a secretária de educação, Eliete Gonçalves Lopes, já estiveram nas unidades: José Luiz Bittencourt (Residencial Triunfo 2), Melchior Braga Costa (Setor Sobradinho), Odilon Santos (Padre Pelagio) e CMEI Wilmar Olímpio Gonçalves (Setor São Pedro).

De acordo com o prefeito Carlão, todas os estudantes das escolas e dos CMEIs vão receber a camiseta de uniforme. O gestor também explicou sobre a demora na entrega, “são milhares de camisetas a serem confeccionadas e cada escola leva seu nome de identificação no uniforme, então é impossível fazer tudo de uma vez. A empresa responsável está fazendo e estamos entregando”.