Notícias - Educação realiza grupos terapêuticos com estudantes nas escolas municipais

07/03/2018

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da psicóloga Christina Silva, da equipe multiprofissional, realizou nesta semana o início das atividades sociais do Grupo Terapêutico com estudantes do 5º ano da Escola Municipal José Luiz Bittencourt, no Residencial Triunfo 2.

Duas turmas, com 16 alunos, estão sendo atendidas pela profissional. O objetivo da psicóloga é trabalhar a terapia com as questões relacionadas às dificuldades na escola, familiares e sociabilidade. O encontro acontece toda segunda-feira, dentro da própria unidade escolar. O objetivo da SME é estender nas próximas semanas esse tipo de ação com as crianças nas outras unidades.