Notícias - Diversão: Prefeitura começa a levar Rua do Lazer aos bairros da cidade

07/03/2018

A Prefeitura de Goianira, com apoio de órgãos estaduais, retornou com a Rua do Lazer aos bairros da cidade neste mês de março. Uma parceria que envolve as secretarias municipais de educação e assistência social, deu início no final do ano passado no Cora Coralina e, agora, voltou com tudo no Residencial Triunfo 1.

Durante o último domingo, o diretor do Colégio da Polícia Militar – José Silva Oliveira (CPMG-Goianira), juntamente com a prefeitura, realizou a Rua do Lazer – em frente a unidade escolar, e ofereceu as crianças da região um dia de alegria com muitas brincadeiras, gincanas, pipoca, algodão doce gratuitamente.

De acordo com a organização, 5 mil crianças passaram pelo local e se divertiram durante o domingão. O objetivo da administração é levar o projeto a outros setores do município para promover mais lazer aos finais de semana à população, principalmente, as crianças e jovens.