Notícias - Secretaria Municipal de Saúde comemora Dia da Mulher nas 18 UBS de Goianira

09/03/2018

Por determinação do Prefeito Carlos Alberto Andrade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu todo apoio na celebração ao Dia Internacional da Mulher nas 18 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

As equipes realizaram atividades como palestras motivacionais e relacionadas à saúde da mulher, testes rápidos HIV, Sífilis, Hepatite B e C, medição de glicemia e aferição de pressão.

“O dia foi voltado especialmente no atendimento à mulher. Conseguimos levar muita gente para as unidades e atingir diversas regiões do município com esse trabalho realizado pelas equipes. Parabenizo todas as mulheres, em especial as que realizaram esses belos eventos à população”, pontuou Sônia Martins, secretária de saúde.