Notícias - Secretaria Municipal de Ação Social oferece curso de salgados a pessoas de baixa renda

12/04/2018

A Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social (SMPAS) iniciou na terça-feira (10), o curso gratuito de salgados no espaço da Criart. Oferecido às mulheres que possuem Cadastro Único, o curso é ministrado pela professora Enilda Maria de Castro, do Emater, (Agência Goiana de Assistência Técnica e Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária de Goiás).

Com participação de vários de alunos, que estão aprendendo a fabricar salgados, sem nenhum custo com o curso, o objetivo é oferecer meios de aumentar a renda familiar desses cidadãos.

Com duração de três dias, ao final do aprendizado,nesta quinta-feira (12), os participantes receberão certificado. Os próximos cursos serão: Horta Urbana e Biojóias. Mais informações: (62) 3516-3617.