Notícias - Alunos nota 10: Prefeito Carlão participa de entrega de alamares no Colégio Militar

16/04/2018

Prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade, participou no último sábado, (14), da solenidade de entrega de Alamares e Troféus aos alunos nota 10, no Colégio da Polícia Militar de Goianira – José Silva Oliveira (CPMG – Goianira), no Residencial Triunfo 1.

Junto ao gestor, participaram do evento, o Comandante Major Washington, a Deputada Estadual Eliane Pinheiro, a Presidente as Câmara, Kátia Tourinho e vereadores.

O evento é realizado com o objetivo de premiar, por bimestre, os alunos como uma forma de incentivá-los a se dedicarem mais aos estudos. As três estudantes nota 10 foram: Leticia dos Santos de Souza (7°E), Paula Silveira de Araújo (7°E) e Anna Júlia Abrenhosa Pires (8°B).

“É um momento muito importante, pois o símbolo é para incentivá-los a terem sempre notas boas como fruto de disciplina e dedicação aos estudos. Parabéns a todos!”, disse Carlão.