Notícias - Governo Municipal inicia construção de nova UBS no Residencial Planalto

14/05/2018

O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nesta semana a construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) - Diolino Correa Neves, no Residencial Planalto.

O Prefeito Carlos Alberto Andrade , a Secretaria Municipal de Saúde, Sônia Martins e a presidente da Câmara, Kátia Tourinho, estiveram no local para fixamento da placa da obra orçada em R$: 540.295,40, com verba do Ministério da Saúde e Prefeitura de Goianira e assinatura para início imediato.

A obra que tem previsão de durar cerca de 6 meses e ser entregue no mês de novembro, começou nesta segunda-feira (14) com a chegada do material de construção e pedreiros para execução inicial do prédio.