Notícias - Corpo de Bombeiros de Goianira recebe veículos terrestres e aquáticos para iniciar trabalho de salvamento

14/05/2018

Na última sexta feira (11) o prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade, recebeu das mãos do governador do Estado, Zé Eliton, vários equipamentos, veículos terrestres e aquáticos para a Companhia Independente Militar do município. 

Ambulância, caminhão, caminhonete, jet ski, conjuntos de combate a incêndios, capacetes, balaclavas, protetores respiratórios, desencarceradores à combustão e serras sabres, são alguns dos recebido do governo estadual. O Governo Municipal está atualmente finalizando a obra no Parque Los Angeles, onde será a sede fixa da corporação. Além de Goianira, a unidade de bombeiros atenderá aos municípios de Brazabrantes e Caturaí. 

A aquisição dos equipamentos e das viaturas é uma ação do programa Mais Segurança, cujo objetivo é  garantir mais segurança a população goianirense e mais eficiência aos homens e mulheres do novo quartel no atendimento à comunidade. 

Os bombeiros já estão trabalhando na nossa cidade, em uma sede provisória na Criart, e estão prontos para atender a população pelo 193.

"Obrigado, Governador Zé Eliton por atender o meu pedido e fazer esse sonho se tornar realidade. Goianira agora tem preparo de homens e estrutura física para atender a nossa população", agradeceu o prefeito Carlão, pontuando o início das atividades da corporação no município.