Notícias - Secretaria de Promoção Social inicia curso de desossar frango e rechear

15/05/2018

A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social começou nessa semana o curso de desossador de frango, oferecido pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), as mulheres que são atendidas e auxiliados pelo órgão.

No curso ministrado pela instrutora Enilda da Emater/GO, as alunas estão aprendendo a desossar frango e fazer rocambole recheado para vender e buscar uma renda extra para a família.

A gestora do Social Maria Jacqueline e a coordenadora do CRAS, Nara Cristina, estiveram presentes acompanhando o iníco do curso. Para mais informações de cursos oferecidos pela prefeitura de Goianira, ligue: 3516-3617.