Notícias - NutriSus: Secretaria Municipal de Saúde realiza entrega de suplemento alimentar nos CMEIS

06/06/2018

Nesta semana a Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Educação, iniciou a entrega do suplemento alimentar NutriSus nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) de Goianira.

O suplemento que é composto por vitaminas e sais minerais são sachês em pó, dissolvidos na merenda das crianças. De acordo com a secretária de saúde, Sônia Martins, “o objetivo é controlar a anemia e outras carências nutricionais nas crianças e bebês nas unidades do município”.

A entrega das vitaminas está sendo feita através do Programa Saúde na Escola (PSE), coordenado por Mirian Rodrigues, com apoio da secretária de educação, Eliete Gonçalves. Todos os Cmei’s receberão os suplementos alimentar.