Notícias - CDL Goianira oferece curso de plano de negócios aos empresários da cidade

07/06/2018

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Goianira realiza entre os dias 13, 14 e 15 de junho, o curso sobre montagem de um plano de negócios. Os empresários que participarem estarão aptos a negociarem crédito produtivo com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico.

As aulas serão ministradas na Câmara Municipal de Goianira, com início previsto para 18h30 e término às 22h30. As inscrições estão sendo feitas na sede da CDL, no Centro.

De acordo com os organizadores, o curso capacita os alunos em técnicas teóricas e práticas de administração e planejamento empresarial.

Os créditos oferecidos vãos até R$ 30 mil para quem é micro empreendedor individual. Já para micros e pequenas empresas o valor vai até R$ 50 mil. Destes montantes, 70% devem ser comprovados por nota fiscal de fornecedores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (62) 3516-2274.