Notícias - Enfermeiras passam por avaliação pela Secretaria Municipal de Saúde

08/06/2018

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Núcleo de Vigilância Epidemiológica (NVE), realizou uma avaliação a todas as enfermeiras (os) das unidades básicas de saúde do município. Ao total, 19 colaboradores participaram do processo avaliativo sobre o calendário vacinal, realizado no auditório da Prefeitura.

De acordo com a coordenadora do NVE, Esmeralda César, a avaliação é para capacitar as profissionais da saúde no atendimento ao cidadão, “após o resultado, vamos capacitar individualmente com o objetivo de qualificar o nosso atendimento”.

Segundo ela, as questões da prova foram feitas conforme as normas do Ministério da Saúde, sendo conteúdo somente vacinal. É a primeira vez que a prova foi aplicada.