Notícias - Corpo de Bombeiros de Goianira será inaugurado nesta sexta-feira (15)

14/06/2018

O Governo Municipal juntamente com o Governo de Goiás inauguram amanhã, sexta-feira, 15, às 8h da manhã, a Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Goianira, localizada no Parque Los Angeles, às margens da GO-070.
Com veículos terrestres e aquáticos e todos equipamentos para trabalho de resgate e salvamento pelos bombeiros militares já adquiridos, o batalhão também atenderá ocorrências dos municípios de Brazabrantes e Caturaí.
O evento que marca um enorme passo no desenvolvimento de Goianira terá a presença do prefeito Carlos Alberto Andrade, Governador Zé Eliton e lideranças civis e militares do estado. Após a inauguração, Zé Eliton realiza a entrega dos cartões do Programa Renda Cidadã no mesmo local.