Notícias - Quadrilha Arriba Saia é Campeã no Circuito Goiano de Quadrilhas do Estado de Goiás, em Goianira

03/07/2018

Com o tema “Pode Apostar” a quadrilha de Goiânia, Arriba Saia, levou cartas, sorrisos, emoção e tirou muitos aplausos do público durante a apresentação e, assim, recebeu o troféu de campeã do XII Circuito Goiano de Quadrilhas Juninas do Estado de Goiás, no domingo, 01.  Com banda ao vivo e quase 100 dançarinos, o grupo segue para a competição nacional em Boa Vista, Roraima.

A grande final realizada, no último final de semana, no Lago Municipal de Goianira, encantou o público local e visitantes, que se animou a cada quadrilha que se apresentava na arena. Com apoio da prefeitura, a Federação de Quadrilhas do Estado de Goiás (Fequaju/GO), reuniu 16 quadrilhas na competição durante três dias de evento.

Com mega estrutura de palco, arquibancadas, barracas com comidas típicas e decoração temática produzidas pelas Secretarias Municipais de Promoção Social e Educação e Cultura, o prefeito Carlos Alberto Andrade esteve no evento e falou da importância da realização da festa, “é uma tradição cultural que queremos resgatar em nossa cidade. Este é o primeiro ano que trouxemos para Goianira, ano que vem vamos realizar maior ainda e com a participação do Balancê do Cerrado, que estará na competição”, afirmou.

A quadrilha Arriba Saia é a atual campeã brasileira (2017) e, com a conquista do título em Goianira, tornou-se tricampeã de Goiás com primeiro lugar no ano de 2015, 2017 e 2018.

Confira o resultado do Festival Regional de Quadrilhas: