Notícias - Prefeitura inicia construção de academias ao ar livre e playground no Lago Municipal

10/07/2018

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) iniciou nesta semana, no Lago Municipal Ialacci Humberto Donato, a construção da área que receberá as academias ao ar livre.

De acordo com o prefeito Carlos Alberto Andrade, as academias serão montadas em duas partes distintas do Lago com o objetivo oferecer mais opção na prática esportiva e melhorar qualidade de vida dos moradores.

Além das academias com diversos aparelhos para realização de exercícios físicos, a prefeitura também implantará um enorme Playground (parquinho) para as crianças.

“Queremos oferecer um espaço de lazer, de recreação e de esportes às famílias goianirenses. No final deste mês estará sendo finalizado toda essa parte – com implantação dos pedalinhos no Lago”, informou o prefeito.