Notícias - Sete atletas goianirenses participarão do XVII Passeio Ciclístico de Goiás

12/07/2018

Com o tema “Pedalando em busca da qualidade de vida”, ciclistas de várias cidades do Estado de Goiás passarão por Goianira na próxima sexta-feira, 13, com o 17º Passeio Ciclístico rumo a Aruanã. A chega está prevista para às 12h11.

No Grupo de mais 70 atletas, 7 são goianirenses, do Grupo Pedal Lokomotiva: Amélio Neto, Weudes Batista, Luzia Cândida, Frederico Lima, Alysson Corrêa, Danubia e Autivânio (Montanha), representarão o município no percurso de 415km, percorrendo 11 cidades.

Organizado pelo Clube Cultural e Esportivo Equipe Coyote, a largada acontece em Bela Vista no dia 13, às 7h30, com previsão de chegada em Aruanã, às margens do Rio Araguaia, no sábado, 14, às 17h39.

Em Goianira, o prefeito Carlos Alberto Andrade, e secretários municipais receberão os atletas na entrada do Residencial Triunfo 1, onde também passarão pelo Jardim Imperial e Centro. Com pausa para almoço, na Cidade das Flores, os ciclistas ficarão 1h30min descansando.

Além da Prefeitura de Goianira, o evento esportivo, tradicional em Goiás, tem cobertura da TV Serra Dourada (SBT), com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militares de Goiás.