Notícias - Campanha do Agasalho 2018

Prefeitura de Goianira
Publicado por Carlão da Fox · 21 h ·

CAMPANHA DO AGASALHO 2018

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social (SMPAS), iniciou nesta quarta-feira, 11, a entrega de 350 cobertores às famílias carentes de Goianira.

A gestora da pasta, Maria Jacqueline, e a equipe da pasta estarão entregando aos moradores, crianças e adultos, durante essa semana em diversos setores da cidade. Na oportunidade, o prefeito Carlos Alberto Andrade e vereadores estiveram com o grupo para iniciar o trabalho.

De acordo com Maria Jacqueline, "150 unidades foram adquiridas com o valor arrecadado do trabalho da equipe do Social, durante a Feira das Mães, em maio deste ano e 200 cobertores foram doadas pela OVG (Organização das Voluntárias de Goiás)".

"Com a chegada do frio é importante a gente se sensibilizar e solidarizar aquecendo o próximo. Doe, é possível transformar o frio em calor", pontuou o prefeito.