Notícias - Construção de UBS no Residencial Planalto segue em ritmo acelerado

12/07/2018

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), segue em ritmo acelerado a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) - Diolino Correa Neves, no Residencial Planalto. A obra, realizada pela Prefeitura, em parceria com o Ministério da Saúde - Governo Federal, tem previsão para término em novembro deste ano.

Com o objetivo de melhorar o atendimento na área da saúde aos moradores da Região dos Três Rios (Residencial Planalto, Tocantins e Araguaia), a sede fixa da unidade oferecerá um aumento no suporte pelo Sistema Único de Saúde.

"Diante da determinação do prefeito Carlos Alberto Andrade, vamos levar consultório odontológico de primeira linha com todos os equipamentos necessários para atender crianças e adultos, além dos atendimentos que toda unidade dispõe como procedimentos, consultas médicas, enfermagem e grupos do NASF: exercícios físicos, fisioterapia, nutrição entre outros”, explicou a secretária de saúde, Sônia Martins.