Notícias - Com apoio da Prefeitura, atletas goianirenses de Taekwondo embarcam para Campeonato na Argentina

09/08/2018

Com apoio do Governo Municipal, três atletas goianirenses de Taekwondo embarcam na madrugada desta quarta-feira, 01 de agosto, rumo à Argentina. Lutadores do Projeto Pequeno Samurai, patrocinado pela prefeitura de Goianira, por meio da 'Associação Liberdade de Taekwondo e Cultura', do Mestre Francisco, disputarão medalhas no campeonato “Argentina Open”.

Treinados pelo Ms. Francisco, na Academia situada no Jardim Imperial, Bruno Castro (atual campeão brasileiro), Rafael Magalhães (seleção brasileira escolar) e Matheus Magalhães representarão Goianira, Goiás e o Brasil no exterior, “é um campeonato muito importante. Vamos tentar trazer medalhas para o nosso país. Agradeço o apoio do prefeito Carlão, que está nos oferecendo condições de ir tanto para campeonatos nacionais, quanto internacionais”, disse, Francisco.

Os meninos retornam ao Brasil nesta semana, onde serão recebidos pelo prefeito Carlão e autoridades locais.