Notícias - Secretaria Municipal de Promoção Social abre inscrições para Casamento Comunitário

09/08/2018

O tão sonhado dia chegou. Casais que desejam o enlace matrimonial já podem correr no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) para realizar a inscrição para o Casamento Comunitário 2018. Realizada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, a cerimônia coletiva gratuita acontecerá no dia 14 de setembro, no Centro de Convenções e Cultura – Durval de Assis.

Para participar, o casal deve procurar a sede do CRAS, na Avenida B, Nº 23, Qd. 39, Setor Padre Pelagio, das 8h às 11h e 13h às 17h, portanto xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Endereço, certidão de nascimento, Número do NIS (número de identificação social), quem é divorciado deve levar também a certidão de averbação, e quem é viúvo a certidão de óbito do antigo conjugue. A inscrição é gratuita. Para mais informações: (62) 3516-1805.