Notícias - Passagem de tocha marca abertura oficial dos Jogos Internos do Colégio Militar de Goianira

09/08/2018

Momento histórico para a nossa cidade. Após 6 meses da inauguração do Colégio da Polícia Militar de Goianira - José Silva Oliveira (CPMG), com apoio do Governo Municipal, realizamos a abertura oficial do I JINCOM (Jogos Internos do Colégio Militar). A tocha olímpica percorreu cerca de 15KM sendo levada por cidadãos militares e civis da unidade escolar ao Lago Municipal.

Com presença de pais, da Deputada Estadual, Eliane Pinheiro, da Luciana Dhaer - representando seu esposo Deputado Federal, Giuseppe Vecci e de autoridades militares de Estado e do Legislativo local, este evento foi fixado no calendário de eventos de Goianira.