Notícias - JINCOM: Jogos Internos do Colégio Militar de Goianira reúne 1.600 alunos

09/08/2018

Iniciou na segunda-feira, 06, a primeira edição dos Jogos Internos do Colégio Militar de Goianira - José Silva Oliveira, no Lago Municipal Ialacci Humberto Donato, às margens da GO-070.

Cerca de 1.600 alunos estão participando do JINCOM, promovido pela unidade escolar, com apoio da Prefeitura de Goianira. O objetivo do evento é elevar e promover a prática de esportes e resgatar ações sociais, educação ambiental, integração e qualidade de vida.

O evento esportivo que reuni jovens em diversas modalides (futebol, vôlei, atletismo, tênis, futsal, basquete, etc.) encerra-se na próxima sexta-feira (10) com entrega das premiações.