Notícias - Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social abre inscrições para curso de corte e costura

09/08/2018

Pensando na profissionalização dos cidadãos, a Prefeitura de Goianira, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social (SMPAS), abriu mais um curso gratuito à população, o de Corte e de Costura.

Oferecido gratuitamente, o curso terá duração de três meses, no período vespertino, sendo ministrado na Criart, no Centro.
Para realizar a inscrição, o interessado (a) deverá procurar a sede da Secretaria de Promoção Social, localizada na Rua Antônio Gabriel, Centro, portando xerox dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço atual.

O aluno(a) aprenderá as principais noções de corte e costura de tecidos à conhecimento básico de estilismo e moda. Além disso, como fazer acabamentos finos, tanto à mão, como na máquina e muito mais. Se você quer se profissionalizar na área e ser uma costureira(o) profissional, corre e garante a sua vaga, pois são limitadas. Mais informações: (62) 3516-3617.