Notícias - Secretaria de Educação e Cultura abre inscrições para Escola de Artes

11/09/2018

A Prefeitura de Goianira, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, abriu inscrições para aulas de circo, natação e danças: jazz, ballet e contemporânea. As aulas, em diversos horários e para todas as idades, meninos e meninas, serão ministradas na Escola de Artes de Goianira (EMAG), no Centro Escolar. A EMAG é um Projeto de Lei da presidente da Câmara, Katia Tourinho, sancionada pelo prefeito Carlos Alberto Andrade.

Os pais interessados em inscrever o filho (a), deve procurar o Centro de Convenções e Cultura Durval de Assis, no Centro, das 13h30 às 17h30, portando xerox dos seguintes documentos: RG (responsável e criança), comprovante de endereço e atestado médico comprovando que a criança está apta a realizar as atividades oferecidas. Mais informações: 3516-4776.