Notícias - Programas da Saúde NASF e PSE recebem computadores

11/09/2018

O prefeito Carlos Alberto Andrade juntamente com a secretária municipal de saúde, Sônia Martins, entregaram notebooks às coordenadoras do Programa Saúde na Escola (PSE) e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Mirian Rodrigues e Jaciara Teixeira, respectivamente, na Secretaria Municipal de Saúde.

Adquiridos com recurso próprio, os equipamentos eletrônicos vão auxiliar no excelente trabalho que estão realizando à população. De um lado, levando atendimento médico às crianças e adolescentes dentro das escolas municipais e estaduais de Goianira.

Do outro, equipes trabalhando oferecendo fisioterapeutas, nutricionistas e psicólogos gratuitamente na saúde pública do nosso município, com o objetivo de prevenção e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.