Notícias - Prefeito visita reforma estrutural do futuro Colégio da Polícia Militar Padre Pelagio, no Jardim Imperial

11/09/2018

O prefeito Carlos Alberto Andrade esteve visitando a reforma e ampliação da estrutura do Colégio Estadual Padre Pelagio, no Setor Jardim Imperial, que está sendo transformado em unidade da Polícia Militar de Goiás (CEPMG).

Na visita, o gestor conversou com alguns alunos sobre as mudanças, "o novo colégio militar, o 2º em Goianira, terá enorme representatividade na cidade e, principalmente, trazendo mais disciplina, civismo, segurança e educação aos estudantes e moradores da região".

"Toda a estrutura física do Colégio que estava deteriorada está em reforma: salas de aulas, salas administrativas, troca da parte elétrica e hidráulica, ampliação da cozinha, reforma externa em construção de guaritas, calçadas, entre outras ações para melhorar e oferecer mais conforto aos estudantes após estar sob direção militar", pontuou a diretora, Sandra Mendes. Atualmente, a gestora continua até repassar o Comando ao Tenente Coronel Washington - após decreto estadual.