Notícias - Projeto Social contra às drogas traz banda paulista para show aos estudantes da rede pública de Goianira

11/09/2018

Abordando temas como bullyng, preconceito, violência, drogas e corrupção, a Banda paulista de Rock EX4, chegou com tudo nesta terça-feira, 04, em Goianira. Através do Projeto Vem Ser, uma parceria do Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) e o Governo Municipal (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), a Banda se apresentou para milhares de estudantes de escolas municipais e estaduais, no Centro de Convenções e Cultura – Durval de Assis Pereira.

O projeto tem o objetivo de usar a música como prevenção às drogas nas escolas da rede pública nos municípios. Hoje, Goianira recebeu os roqueiros que cantaram, animaram e levaram mensagens às crianças e adolescentes da cidade goianirense focando para evitar o uso às drogas.

Além do show, a ação na cidade visa workshops de música durante todo o dia e um concurso cultural de redação nas escolas – com ajuda dos professores, onde a premiação será instrumentos musicais.