Notícias - Conselho Municipal de Cultura de Goianira retorna às atividades no município

11/09/2018

O prefeito Carlos Alberto Andrade participou do retorno das atividades e reuniões ordinárias do Conselho Municipal de Cultura de Goianira, no Centro de Convenções e Cultura Durval de Assis. No encontro, o gestor entregou camisetas da entidade, carteiras funcionais e moções de agradecimento à homenageados. Durante a confraternização, os músicos da Banda Locomotiva Pensante e pelo professor instrumentista Fernando Melo Silva animaram os presentes.

"É muito importante elevar a área de cultura em nosso município. Estamos apoiando e buscando eventos culturais para conseguir levar até vocês, cidadãos, mais cultura em música, artes, teatro, entre outros gêneros artísticos culturais", pontuou Carlos.