Notícias - Secretaria de Promoção Social abre inscrições para diversos cursos gratuitos

18/09/2018

Com o objetivo de capacitar cidadãos, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Promoção e Ação Social, abriu nesta terça-feira, 18, inscrições para três cursos gratuitos à população: informática, corte e costura e artesanato com bordados em fitas. Os cursos serão ministrados na Criarte, no Centro.

De acordo com a gestora da pasta, Maria Jacqueline, os cursos serão oferecidos a todas as idades – independente do sexo. “Homens e mulheres interessados já podem procurar a secretaria ou a Criarte para realizar a inscrição. Fechando as turmas, com vaga limitada, os cursos já iniciam”, pontuou, Jacqueline.

INSCRIÇÃO

Para realizar a inscrição, no caso do curso de informática, o interessado (a) deverá procurar a sede da Criarte, na Vila Leo Lynce (Ao lado do Colégio Estadual São Geraldo), já os que optarem pelos outros cursos podem fazer a inscrição na  Secretaria de Promoção Social, localizada na Rua Antônio Gabriel, Centro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

O cidadão interessado em realizar a inscrição para qualquer um dos cursos deve procurar os lugares mencionados portando xerox dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de endereço atualizado. Para saber mais informações de horários, turmas e tempo estimado dos cursos, ligar: (62) 3516-3617.