Notícias - Atualização da Cardeneta de Vacinas: Secretaria de Saúde leva imunização aos profissionais da educação

19/09/2018

Secretaria Municipal de Saúde (SMS) iniciou a ação de atualização do cartão de vacinas dos profissionais da educação do município no próprio trabalho. A equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) – Pedro de Paula Ramos, do Porto Seguro, imunizou os colaboradores da Escola Municipal Melchior Braga Costa, contra Hepatite B, Febre Amarela e Antitetânica.

“Devido à falta de tempo dos trabalhadores, resolvemos ir até esse profissionais para levar a imunização. Agradeço a toda equipe da UBS do Porto Seguro, o apoio da secretária de saúde, Sônia Martins, a coordenadora de vigilância epidemiológica, Esmeralda e a diretora da unidade escolar, Nubia Neves, pela colaboração”, pontuou a enfermeira, Adriane Alves.