Notícias - Entrega de alamares no Colégio Estadual da Polícia Militar José Silva Oliveira no Triunfo

19/10/2018

O prefeito Carlos Alberto Andrade participou da solenidade de entrega dos alamares do 2º bimestre aos melhores estudantes do período matutino do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goianira (CEPMG – Goianira) – José Silva Oliveira, no Residencial Triunfo 1.

Ao lado do Tenente Coronel Washington e da presidente da Câmara, Kátia Tourinho, o gestor realizei a entrega – representando o Poder Executivo Municipal, e parabenizou o empenho dos alunos nos estudos.

Cerca de 2 mil pessoas, entre pais, familiares, alunos e convidados participaram do evento na quadra de esportes da unidade escolar. "Parabéns à todos que conquistaram o tão sonhado alamar dentro do Colégio Militar, com certeza são merecedores de tal reconhecimento", falou o prefeito.

.