Notícias - Escolas de Goianira recebem homenagem municipal pelos resultados no IDEP 2018

19/10/2018

O prefeito Carlos Alberto Andrade e a secretária municipal de Educação, Eliete Lopes, participaram da solenidade de reconhecimento das notas das escolas no IDEP (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), em Goianira.

Durante o evento, o prefeito parabenizou as escolas que bateram acima da meta de 5.0, e falou do futuro da educação das crianças diante do sucesso em aumentar o nível de qualidade do ensino educacional em Goianira.

Já Eliete Lopes, divulgou todas as notas e parabenizou todas as equipes de diretores, coordenadores, professores e colaboradores que juntos estão fazendo a educação desenvolver.

Estiveram presentes também a presidente da Câmara, Katia Tourinho, a Subsecretária Regional de Educação, Nanci Arataque, diretor do Colégio Militar de Goianira - José Silva Oliveira, Tenente Coronel Washington e a diretora do Colégio Estadual São Geraldo, ambos avaliados também com nota a cima da média.